UOL

Guia Cultural

Luisa Mell promove feira de adoção de animais no Rio de Janeiro

Apresentadora realiza o evento pela primeira vez na cidade

Fernanda Chaves

Não estranhe se você passar pelo estacionamento do BarraShopping no próximo sábado e não avistar nenhum carro. É que no dia 28 o espaço está reservado para um grande evento: a primeira edição da feira de adoção de animais em parceria com Instituto Luisa Mell.

Aproximadamente 80 animais, entre cães e gatos da ONG Paraíso dos Focinhos estão disponíveis para adoção. O objetivo da ação é transformar a vida deles presenteando-os com novos lares e também dar oportunidade para quem quer levar um bichinho castrado, vacinado e vermifugado para casa.

Idealizadora do instituto, Luisa Mell está radiante, pois promover a feira no Rio de Janeiro era um sonho antigo. “Esses são momentos especiais, em que as famílias têm a oportunidade de acariciar, pegar os animais no colo e sentirem a diferença que farão nas vidas deles. A vinda para o Rio é um pedido antigo do público que acompanha o nosso trabalho, mas só agora conseguimos viabilizar graças à parceria com o shopping”, fala ela, ressaltando ainda a importância da parceria com a ONG local. “Precisávamos encontrar uma associaçãoque prestasse um serviço tão sério quanto o nosso e chegamos ao Paraíso dos Focinhos. Levaremos todos os bichinhos de lá para o evento. Estamos muito felizes”, conta ela.

 

Serviço – Evento gratuito de adoção de cães e gatos

Data: 28 de outubro, das 10h às 18h

Local: BarraShopping (Estacionamento do Nível Américas)

Como adotar: Ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG

Endereço: Av. das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

26/10/2017 - 17:32

Mais Notícias de Guia Cultural

Notícias em Destaque

Útimas Notícias

Sugestões Especiais